quarta-feira, fevereiro 25, 2009


Novidades de design

Luminária Show


Luminária Sticky Lamp, cuja embalagem, em vez de ir para o lixo, vira a cobertura da lâmpada graças a uma fita adesiva. Fixe na parede, no teto, na porta, do jeito que quiser. Feita de PVC, a peça, criação de Chris Kabel, mede 18 x 25 x 7 cm e custa R$ 176,14, da marca Droop (Holandesa) e vem para o Brasil pela http://www.decamerondesign.com.br.



Toalha ou sobremesa?

Vendidas a R$ 23 pelo site Gift Express as "Bolo Sundae" são deliciosas toalhas de lavabo que aparentam uma bela sobremesa. Pra tornar a surpresa mais pessoal vêm na opção chocolate ou morango, mas cuidado..elas não tem gosto!!!


Merecido descanso dos mamífeross



Com um estilo de almofada gigante, eles se diferenciam dos pufes comuns. Além disso, as cores e as estampas permitem que sejam ainda mais únicos.


Ralo chic




Jeitinho bem humorado que a Fred&Friends achou para fechar o seu ralinho.



Caneca simples...será??




Uma canequinha comum -- vazia, preta, apenas com a inscrição ''OFF''. Até aí, ok. Mas coloque o líquido quente de sua preferência no interior desta caneca para ver o que acontece: ela muda de cor! Não bastasse isso, a inscrição muda para ''ON''. Que coisa, não?



Caneca Plugada

Cerâmica combinada com três plugs que possibilitam que cada caneca se grude às outras duas. A "arrumação" fica bem original e curiosa. No site da Etsy encontra-se por U$12.00 a unidade (mais frete).


Adorei o ralo

Fonte:
casa abril / prateleira

Search

i